28 janeiro 2014

Resenha - Rosto Refrescante!

Neste calor não existe pele que aguente tanto suor e oleosidade não é mesmo? Então resolvi trazer pra voces essa resenha de produtos que vai deixar seu rosto muito mais refrescante e longe da oleosidade! Bora conferir?



 Como podem ver na foto meninas são tres produtos, o primeiro é o GEL SUAVE (Nivea), quando em uso ele ja elimina uma boa parte da oleosidade, purificando o rosto deixando uma sensação refrescante, voce sente mesmo a pele limpa e é usado com agua morna, pode ser na hoora do banho, não precisa usar sabonete, é só usar o proprio gel para limpar o rosto.
 Ja o segundo é o TONICO EFEITO GELADO (Clean&Clear), depois de fazer a limpeza com o GEL seque o rosto levemente com uma toalha limpa, borrife um pouco do TONICO em um xumaço de algodão e passe com movimentos circulares sobre o rosto e pescoço se quiser. Logo ja irá sentir uma refrescancia fora do comum, se bater um ventinho vai parecer que passou uma pedrinha de gelo no rosto! É muito bom!
 Por ultimo use um hidratante facial de sua preferencia! Eu uso este GEL- CREME CONTROLE DO BRILHO (Biodolce Face) ele controla o brilho e tambem a oleosidade, tambem é hidratante, tem filtro solar, é para pele mista e oleosa.  Porque para finalizar tem que ter uma hidrataçãozinha nao é!?


  • Eu gosto de fazer essa limpeza de 10 em 10 dias e dá certo, nao foi nescessario fazer mais vezes por semana pois vi que ressecou um pouco na area das maças do meu rosto! Se voce tem a pele bem oleosa pode ser feita de 6em6 dias.


  Essa é uma dica para refrescar, tonificar e hidratar a pele do rosto neste verão que danifica tanto a pele. Espero que gostem da dica e se testarem os produtos ou tiver usado deixe seu comentario aqui!

 Beijo e até o proximo!

Coque Despojado



    Ola meninas como esta esta tarde maravilhosa de voces?
  Aqui esta um gelo o ar condicionado fica ligado o dia todo! (rsrsrs ninguem da conta de tanto calor, mas ta bom né nao vamos reclamar!) Então meninas como dica de hoje eu passeando pelo face vi esse ''penteado'' bem despojado, lindo e super facil de fazer! Só de olhar ja da pra perceber o quão fácil é de fazer nao é verdade? Então vamos conferir...




Com os cabelos soltos o modo que eu axo mais facil é abaixar a cabeça e prender os fios com a mão bem no topo da cabeça. Depois va enrrolando ate chegar nas pontas, logo em seguida segure o cabelo perto do topo da cabeça a vá enrrolando fazendo o coque, assim que finalizar o coque prenda com um elastico daqueles fininhos e va soltando alguns fios, solte bastante e depois enrrole alguns fios em volta do coque e va prendendo ou por dentro do proprio cabelo ou se preferir use grampos. Pra finalizar puxe uns fios em baixo e em volta e esta linda! Eu geralmente uso coques assim e coloco uma TIARA ou uma Fita! fica lindo!
  Breve coloco um post com fotos de como eu gosto de usar!
  E ai meninas espero q testem esse penteado super rapido, lindo e fácil de fazer, que comentem aqui deixando sua opnião se gostaram ou não! 
   

Beiijo e ate o próximo! ;*

27 janeiro 2014

Look do Dia


Olaa lindonas! Tudo bem!? Então hoje vim trazer para voces o Look do Dia ! E como ainda é verão vim com este look bem confortável e que fica bom paraser usado durante o dia ou para sair a noite.
 Este vestido esta no post de comprinhas do mes de dezembro e como prometido vim trazer o look para voces!
Espero que gostem e abaixo vou detalhar tudinho para voces!



















A estampa do vestido tem o fundo azul escuro, com florais azul piscina e ''passarinhos'' esqueci o nome dos bixinhos rosa e com alguns detalhes em amarelo. O sapato eu usei um scarpin roxo com azul e spik em dourado. De acessorio foi meu relogio da Redley que tbm esta no post de comprinhas de dezembro e meu colar com ponto de luz! Nao coloquei nada muito extravagante porque o vestido ja chama bastante atenção então nessa hora o menos foi mais!
Etnao lindonas espero que vcs tenham gostado e esse foi mais um look do dia! Nao deixem de comentar!
Beijos e Bom começo de semana! 

 Me sigam tbm nas minhas outras redes  sociais e fiquem ligadinhas em tudo que rola aqui no blog, vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

Unhas da Semana




































Oláááá lindonas tudo bem com voces?
 Hoje vim trazer pra voces as unhas da semana, como minhas unhas quebraram resolvi cortalas igualmente e deixar crescer tudo novamente, minhas unhas crescem muito rapido entao creio q nao vai demorar! (rsrsrs) A marca do esmalte nao deve ser tao conhecida mais eu adorei essa marca seca super rapido e da um brilho maravilhoso! Eu passei uma camada e a cor ja fixou bem rapido deixando realmente a cor que esta no vidro. Um nude, meio puxando pro marron claro. Sou suspeita pois vcs vao ver minha PAIXÃO por esmaltes nude! Entao este é esmalte da semana e eu espero que vcs tenham gostado da cor!


Color Fashion - TIETA

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

25 janeiro 2014

Look Do Dia
















Olaa lindonas tudo bem com voces? Comigo esta otimo porem to mortinha de fome, só comi um misto e um copo de danone as 9hrs da mnha de hj! Tive que resolver umas coisas na loja que comprei a internet acabar de levar uns documentos, e a tarde fiz muitas mais muitas fotos pra deixar o blog att pra essa semana! Gente as fotos ficaram lindas foi mais de 400 fotos kkk ja editei as q mais gostei e aos poucos vou postando aqi pra vcs! Nao são fotos com fotografo profiça mais meu primo Felippe Santiago esta terminando seus cursos. Porem ele tera pouco tempo pra me ajudar como fotografo aqui no blog. Enfim vim postar hj o look de ontem q prometi q foi o look q eu  sai pra comer pastel e fica como Look da Semana pra vcs. Abaixo coloco os detalhes. Espero que gostem!


















 Meniiinas no meio do post tive que parar e ir procurar alguma coisa pra comer, começou me da ate vertigem! Mas agora ta tudo bem.  Entao meninas esse foi o look camisetinha que esta no post de comprinhas de dezembro, Branca com Rendinha, Short Saia laranjado, como eu sai a noite nao usei o oculos de sol mas como fiz as fotos no dia seguinte resolvi colocar (rsrsrs) Fiz o look com minha rasteirinha que estara no video (huuum vem novidade...) e post de Comprinhas de Janeiro, e nas fotos abaixo eu ja estou de chinelinho que tbm ja postei aqui no blog q é o fofo da Colcci. E ai meninas oque acharam!? Ha quria compartilhar com vcs  q como meu dia foi corrido e acima leram q eu fiquei o diiia todo sem comer por falta de tempo (serio gnt n tive tempo mesmo ) cheguei em casa ja ligando o pc pra dar tempo de att aqi e editar as fotos q são essas, como disse da vertigem tive q levantar e ir comer, mas eu tava com tanta preguiça tanto de ir na lanchonete aqi perto e de fazer alguma coisa q foce abrir um pacote de biscoito, e quando eu olho pro forno aqui da mnha cozinha.... me deparo com um prato de batatas fritas e um bife beeem passado feito pelo meu pai, ele deixou um bilhete (kkkkk) serio ele deixou um bilhete dizendo q como eu n tinha comido nada ele me deixou isso antes de sair! Muito fofo gente (kkk) e como minha preguiça esta tantaaa n quis nem fazer um suco mais natural, e adivinhem oq eu peguei pra beber? Activea! Siiiiiiim eu to comendo fritas, bife de frango com activea! Nossa to ate com medo! kkkkkkkkk Então meninas por hj é só, e amanha tenho que gravar uns videos ainda pq hj nao deu tempo! :(
  Espero que tenham gostado e que comntem bastante e inspirem-se..

Beijaao lindonas.
Boa noite e um otimo e abençoado domingo a tods!!


Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

24 janeiro 2014

Finalizando Comprinhas e Presentes de Dezembro


Olááá lindonas! Tudo bem com vcs?! Espero que sim, pq comigo ta mais ou menos! Meu lindão foi pra casa dos avós paternos, to sozinha em casa e pensei que ia passar a sexta sem dar nem uma voltinha!
  Mas acabei saindo pra comer uma coisinha! Fui com meu primo comer pastel agorinha, aqui onde eu to morando no bairrro nao tem muitas opçoes pra sair pra comer, e oque restou entre hamburguer e pastel foi PASTEL kkkk, amanha posto um look lindinho e fofo que sai hj pra comer! Amanha meu dia será de muito trabalho, tenho umas fotos pra fazer aqui pro blog. E gravar meu primeiro video aqui do blog! E pra atualizar aqi e vcs esas coisinhas eu comprei em dezembro ainda, Abaixo vou dar mais informaçoes das coisinhas!
Espero que curtam...






 Na primeira foto eu ganhei do meu pai o Cordão de Prata da loja OAK Joias que tem um ponto de Luz lindo e Esvarovisck (axo q escreve assim n sei rs). E o Relogio banhado replica da Redley, os dois oculos eu comprei numa loja de acessorios aqi em JF um com a lente com varios degradês coloridos e o outro transparente com um degradê vindo de cima meio bege clarinho (na foto nao esta nitido . Na foto abaixo foram comprinhas mesmo (kkk), comprei uma protetor Solar da Natura Fator 15 pro rosto pra levar pra praia mais acabou que usei o Fator 60 kkkkk, um shampoo Dove Reconstrução de ponas Duplas ( ainda nao usei minhas ponstas estao mto ressecadas então assim que eu usar se eu gostar faço resenha pra vcs! Um Frescor da Natura de Pitanga (gente ja to usando e é SUUUPER VERÃO e realmente dá MESMO um frescor maravilhoso na pele) e por ultimo um Olinho de Hidratação A QUENTE da Avon Advance Tachniques que promete brilho e controle de volume. Vou testa-lo amanha e faço resenha aqui segunda. Então meninas foram essas minhas comprinhas e uns presentinhos (q foi só 2 mais ta bom ja valeu mtoo) E vcs oque acharam!? ja usaram algum desses produtinhos!? Gostaram!? Estou louca pra experimentar esse shampoo pq da linha Dove eu ja usei pra outras especialidades nao pra pontas duplas, espero que seje bom, apesar de ter comprado só o shampoo. Enfim por hj é só e amanha terei mto mais novidades!


Beijinho lindonas!

Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

23 janeiro 2014

Aviso + Chinelo com estampa Contemporanea




Boa tarde minhas lindonas! Tudo bem com voces? Comigo esta tudo perfeito hj! Consegui regularizar meu problema com a internet! (uuuhul supermega feliz!) Sim meninas eu estava em constante briga com a minha internet ela conectava mas ficava superlenta e nao abria nem o facebook! ( uÓ né --' ) Então agora esta tudo bem com ela e vou postar todos os diiias! UUUHUL Bom uma noticia triste é que meu tablet deu um probleminha e terei que enviar ele pra SP pq aqi onde eu moro n tem acisstencia da marca. Enfim ...
  Hoje vim trazer pra voces o chinelinho que usei nas fotos da praia, ele desbotou de andar e por molhar! É da marca Colcci não sei pq desbotou tao rapido, mas continuo axando ele lindo rs, ele tem essas estampas contemporaneas, com a correa fina e transparente. Pra tirar a duvida e correa nao mudar de cor :( (bem que podia né ). Bom eu comprei aqi em JF numa loja da Colcci no shopping, nao sei se é de facil acesso pra vcs em outras cidades. E entao meninas gostaram!? Espero que sim, e nao deixe de deixar seu comentario é muito importante pra  mim! :)


  Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

  •  Beijinho e bom finzinho de tarde!


Instagram:  http://instagram.com/jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

22 janeiro 2014

Atrazo por aqui + Fotos da Viagem




Olá lindonaaas! Tudo bem com vcs!? Entao comigo nao esta nada bem, estou super frustada com minha internet que esta pessima e resolve nao funcionar quando quer! Mas estou pra dar um jeitinho nisso.
 Entao meninas como disse com atrazo no post anterior disse q ia fazer uma viajem e fiz! Fui pra Praia da Barra no RJ , foi tudo de bom e como todos dizem o rio estava no seu augê maaaQUISIMO de calor (kkkk) só fiquei debaixo do guarda-sol, porque realmente estava muito quente e nao sei como meu chinelo nao derreteu kkkk. Enfim nas fotos abaixo tem fotos minhas e do meu filho lindo q deu uma palinha de modelo pra mim. As fotos nao está com a melhor resolução porque foi tirada com mnha camera compacta. Mas espero que gostem!




    Meu gatao pagando de modelo praiano!





Como eu tinha prometido um look bem verão e praia! Todo mundo sabe que as blusas e regatas de rendas enta suuuper usando neste verão entao nada como usa-las na praia nao é mesmo!? Eu coloquei um sutiãn rosa e um short boyfriend verde limão! Ele esta no post de comprinhas de dezembro! Meu chinelo é da Colcci super fofo e as estampas.... ah vou deixar pro proximo post de comprinhas de Janeiro aguarde ate lá! rs













 Tirando meu look neste momento olhem esta paisagem! PERFEITA náo é mesmo!? Esse lugar fica bem no Posto1 e é lindo a quebra das ondas nas pedras! Amei conhecer o lugar maravilhoso e super indico!




Meu gatao é apaixonado por carros e motos e quando ele viu o Camaro ficou doido pra tirar foto diz ele que é igual os da coleçoes de carrinhos dele! kkkk 

Entao lindonas esse foi o post de hj e quero saber se vcs gostaram!?
Espero que sim. Continuem seguindo e conferindo todos os dias pq estou cheia de novidades e ideias pro blog.

 Se quiser vem me seguir tbm em outras redes sociais...
Instagram:  http://instagram.com/jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia