08 março 2014

Na cozinha com a Jeeh!




Bom sei que o verão e aquele calorzão ja passou, mas nada como fazer algo diferente e criativo para as vizitas e para a criançada nao é verdade?
 Então esses picoles super faceis de fazer vão alegrar muita gente ai na sua casa! E só de olhar ja nao parece dificil de ser feito, então vamos la? Vamos preparar nosso picole de Sprit?

Ingredientes:
2 litros de refigerante sprit
2 pacotes de jujubas ou balinhas de gomas bem fofas
Molde para picoles caseiros


Modo de preparo:
É só clocar as jujubas nos cubinhos e depois o refrigerantes. E deixar gelar na geladeira po 3horas dependendo da potencia do seu frizzer!



 Dica: Sabe oque fica legal tambem colocar uma jujubinha desas bem fofinhas em cada cubinho daquelas forminhas de gelo e completar com agua, e quando for servir agua para as vizitas o copo vai ficar super alegre e divertido as crianças vao adorar a ideia!

 E ai meninas gostaram da dica de fds!? Bom espeo que sim!
 Então bom final de semana e at o proximo post!

Beeeijinhos pink

04 março 2014

Makes Coringas (coringas mesmo rsrsrs)















Olaaa meninas boa noite !! Então como é carnaval (e eu nao pulo carnaval rsrs) resolvi fazer um post mais descontraido hoje! As vezes nao somos as unicas a errar na make e nem exageramos muito, e quando isso acontece as ''vezes'' passamos ate por despercebido nao é verdade? Agora as famosas ai a historia muda de rumo, elas muita das vezes tem um maqueador a disposição delas, salão, e mesmo que se maqueiam em casa mesmo as vezes a mao pesa um pouco na maquiagem! Temos que concordar que olhar os dentes depois de passar aquele batonzinho mega vermelho, ou de passar um po bem mais claro que a pele, e ate mesmo pensar que dar uma ''coradinha'' nas buchecas significa levar uma chinelada dos dois lados do rosto,! rsrsrsrs
 Bom meninas entao vamos conferir as makes e depois tietamos mais, vamos la.....












































  •  Imagem numero 1 :  Ta ai meninas o famoso dente sujo, temos que relevar as vezes porque podemos ate dar aquela conferida no espelho antes de sair de casa, mas vamos olhar no espelho com mais frequencia pois mesmo conferindo antes alguns ainda sim borram depois de conversar ou comer algo. Tem algumas marcas e alguns  batons que mancham muito. Tem uns batons que fixam bem  nos labios e nao saem fazendo estragos e borrando a boca toda, mas alguns nao, entao vamos ficar de olho!
  • Imagem numero 2 : Alguem esqueceu de falar com ela que essa sombra nao ficou legal!! Gente que breguiçe é essa!? Com essa sombra quase tapando a sobrancelha da coitada, e parece que ela dormiu com a maquiagem e so retocou o batom!? Isso nao é de Deus nao meninas! Um dia ela ainda mata uma pessoa na rua com uma make dessas! 
  • Imagem numero 3 : Particularmente eu queria que essa imagem chegase logo! Bom se nao fosse a parte inferior dos olhos eu diria que a make ficou divinamente perfeita! Mas a pessoa insiste em causar! Entao nada a declarar! rsrsrs
  • Imagem numero 4 : Axo essa atriz lindissima, mas oque fizeram com ela ou se ela propria fez isso concerteza e mais que fato que sua carreira teve um baque! rsrsrs Meniiinas olhem esse panda ao contrario! Nao sei isso é iluminador ou sombra maesmo ou TINTA GUACHE! Nao é possive!!! Alguem maquiou a pobrezinha e nao mostrou o resultado no final pra ela! Juro que processaria quem fez isso! kkkk
Bom meninas como nao curto carnaval e por nao ter postado nada em especifico, axei que seria divertido compartilhar com voces essas makes que nem no carnaval ficariam legal! kkkkkkk Então espero que voces tenham gostado e ate o proximo post! 

Beijinhos rosa :*


Look Do Dia - Short Neon



Ooola Meninas! Tudo bem!? Então hoje eu trouxe pra voces um look bem discontraido e bem despojadinho, como ainda esta calor mas nao tanto (graças a Deus rs) resolvi sair para ver uma amostra de arte no correio da minha cidade. Tava tudo tao lindo gente e tao fofo q eu ate queria uma decoraçao assim na minha casa rsrs... Nas fotos voces vao ver um pouco melhor, são uns vidrinho redondinhos imitando gotas com agua dentro que deu um efeito de chuva quando voce ve de baixo pra cima sabe!? E eles fizeram um espaço assim cheio de almofadas pras pessoas deitarem e olharem como se tivesem gotinhas de chuva prestes a cair! e Gente é muito lindo axo que nunca vi algo tão bonito assim nas amostras de arte que ja fui!  Então vamos acompanhar as fotos e o look!


























































Bom meninas as fotos nao ficaram com uma otima resolução pois foi feita com minha camera compacta então nao ficou tao bom assim. Mas como puderam ver nas primeiras fotos foi la dentro em uma area coberta e as outras fotos sao do lado de fora dos correios mesmo onde ficam uns quadros e axei legal pra fotografar, creditos a minha mami linda que foi ela quem bateu as fotos, e pra falar um pouco do look, coloquei uma regata meio mullet com transparencia nas costas e detalhes em pedraria na gola, meu short amarelo meio verde neon rs uma sapatilha de oncinha e uma bolsa LV marron e branca! Então meninas espero que voces tenham gostado, e deixem aqui a opnião de voces!

Beeijos e ate o proximo post!

https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

instagram.com/jessica_garciads

03 março 2014

Unhas da Semana - Preto Fosco com Francesa Preto Brilhante

Ola Lindonas! Tudo bem? Estou meio atrasada aqui pois so agora consegui me organizar, começei trabalhar, procurando casa pois vou me casar entao nao esta sobrando tempo nem pra dormir, chego em casa as 21hrs da noite e saio as 8hrs da manha, fico o dia todo fora, mas agora consegui organizar minha agenda e meus horarios e retomarei diariamente com os post aqui no blog, menos nos dias de domingo. 
 Então meninas como estamos na semana de carnaval eu resolvi ''enfeitar'' minhas unhas, apesar que francesinha é algo normal nas cores tradicionais, axei muito legal a combinação de preto. E como nao tenho costume de fazer ''filha unica'' nem unhas com decoração inovei! rsrsrs
Estou axando muito estranho mas estou tentando me acostumar, mas (creio q n faço de novo). Como é carnaval e eu nao faço nada de diferente a nao ser ficar em casa asissistindo filmes e series na tv, vou curtir algo diferente nas unhas esse ano!

















































Esmaltes usados: 

  •  Colorama Preto Fosco 
  • Base Incolor Colorama