14 janeiro 2014

Comprinhas do Mês de Dezembro




    Olaaaaa lindonas tudo bem com vcs!? Hoje tem muitas novidades, vim mostrar pra voces minhas comprinhas e alguns presentes do mes de Dezembro. Tem muiiita roupa e muitas coisas legais que pode servir de inspiração pra vcs! Prometo fazer look's com todas as peças pra vcs ok?




 A cima comprei tres regatinhas de cetim estampadas, uma com azul que por sinal foi super mega baratinha (R$12,00 sério só isso!) a de melancia que é a mais fooofa q eu super estou inlove custou (R$29,90) e a estampada por ultimo tbm custou SOMENTE (R$12,00). PASMEM na pexinxa meninas! kkkkkk quem quiser saber onde comprei em JUIZ DE FORA-MG deixe nos comentarios que respondo!




 Essa camisetinha linda e super fresquinha eu paguei (R$19,90). Esta eu nao me lembro onde comprei :( mas este detalhe em forma de Maxi Colar dourado é lindo nao é?





 Essa regatinha preta super fofa!? (R$39,90) Esta comprei no shopping Santa Cruz aqui em Juiz de Fora (detalhe quando a compra nao for em Juiz de Fora eu vou relatar fora isso a maioria sao da cidade de onde moro mesmo ok lindonas!?) Esse detalhe em Strass deixou o pretinho basico bem mais elegante e chic. Atraz dela, na parte das costas é feita de um tecido transparente super fresquinho e ela é mulet (mais compridinha). 




 Gente eu estou MEGA APAIXONADA por esa blusinha! Olhem bem e vejam se eu nao tenho razão? Ela é super delicada, romantica, ja pensei em varios look's com ela! Olha esse bordado na gola que coisa mais CUUUTE! Amei essa compra, ela custou R$59,90 (comprada no Shopping Independencia).






Essa mega regata de renda que por sinal eu tbm estou mega apaixonada por essa comprinha custou R$69,90 (comparada no shopping independencia) ela tem um desenho super lindo, e tambem estou doida pra montar look com ela! :) AGUAAARDEM! kkk'







 Começando a parte de vestidos escolhi este com estampas fofissimas com esse bixinho que esqueci o nome kkkkk' e umas partes florais lindas com cores vibrantes e super a cara do verão! Ele custou R$39,90 é meninas custou só isso e comprei na loja 3ºMilenio ! Quando vi na vitrine fiquei louuuuca e comprei! e no corpo ele fica liiindo! 





 Este vestido verde eu comprei na intenção de usar no Ano Novo, mais nao saiu muito bem como eu queria e acabei passando a virada e casa mesmo! Entao nao usei! Eu comprei ele na C&A e custou R$79,90. Axei super fofo e um tecido bem fresquinho!




 Bom meninas de vestido só foram dois. Esta saia foi minha mãe quem fez entao ela saiu de GRATIIIS kkkkk ela é super longa, na foto ela ta um pouco cortada mas como eu sou baixinha ela arrasta no chão. Entao pedi o Cós mais alto, caso eu queira usa-la de rasteira eu coloco ela como cós alto! Posso usar de duas formas. Oque acharam!?  eu axei lindo o tecido e o caimento ficou lindo!!!! A mami poderosa ta de parabens! :)







 Esse short ja tem um corte lindo e com esse mix de estampa floral com animal print ficou ainda mais lindo nao acham?! Entao comprei ele por R$59,90 (no shopping independencia). Ele fica lindo e vai combinar com umas camisetinhas lisas que comprei, mas será postado em comprinhas de Janeiro porque comprei este mes rsrs'








    Pra finalizar a parte short esse é estilo BOYFRIED maravilhoso na foto ele pode ta parecendo amarelo, mas ele é meio verde florecente, ele fica liiindo no corpo, e o detalhe dos botoes!? Que coisa mais maravilhosa!! Ele custou R$69,90 no shopping tbm Ja pensei em um look bem verão pra mostrar pra vcs! Aguardem os proximos capitulos kkkk





 De Saia só comprei essa na C&A e custou R$59,90 ela é linda de rendinha super romantica e da pra montar varios looks tbm, nao so pro verão, mas pra sair com o namorado, ir ao shopping, um restaurante pra um jantar romantico....concordam!?


  



   Partindo agora para roupas que são verão e inverno me apaixonei por este camisão PINK da C&A que custou R$69,90 Ela fica linda no corpo super larguinha e estou muito INLOVE com ela!


   





     Comprei 4 Blaizers (axo q escreve assim mesmo rs se nao for me desculpem rsrs) eu sei so tem 3 na foto o outro ta na costureira apertando depois coloco ele aqi, e pra constar ele é floral tipo esse bege com flores azuis, porem é salmão com roxinho claro e varios outros tons! O primeiro é um salmao bem vivo quase rosa meio vermelho nao sei explicar essa cor kkkk! So sei que é lindo o Salmão comprei no shopping tbm e custou R$79,90 e os Florais custou R$40,00.






 POR ULTIIIIIMO (nossa vcs ja devem estar dando graças a Deus né!) Comprei essas duas calças uma é jeans salmão que custou R$105,00 no shopping e a outra é um tecido q nao sei o nome, ela é bem molinha parece aqueles panos de roupa de malhar, mas nao é algodão nao sei explicar vou procurar saber e posto aqui quando tiver look com ela, ela me custou R$39,90 porque mandei fazer sob medida. 

     Entao meninas essas foram as comprinhas que fiz durante o mes todo de dezembro, essas foram compras de roupas, amanha eu posto os presentes e alguns cosmeticos que comprei! Gostaram!? oque acharam das coisas!? Deixe aqui seu comentario eu sou super curiosa e vou amar saber oq achou!!1

   Se quiser me seguir em outras redes sociais vou deixar abaixo os links:


 Beijinhos Jéssica Garcia


2 comentários: