13 janeiro 2014

Look do Dia.










Olaaa lindonas tudo bem? Cá estou eu pensando com meus botoes qual bentido post será publicado como o PRIMEIRINHO rs enfim como nao fiz fotos tao novas vou postar meu look do dia, as fotos nao estao tao detalhadas mais da pra ver como ficou o look. Espero que gostem e em breve ficará tudo muito melhor!








 Neste look usei um vestido tomara que caia com estampas de folhagens (loja Kauê) Blazer branco (loja Kauê) Sandalia preta com uma mega tornozeleira (loja Gait) Bolsa amarela (loja GW Bolsas).  Na make usei um tom de marrom bem esfumado com cilios postiços que por sinal eu nao me lembro no numero (rsrsrs) (loja Mega Valle) e batom Nude. Nas unhas usei o esmalte da marca Super Perola :.Pega Rapaz- Beijo Roubado


E por fim é isso, espero que tenham gostado e continuem seguindo!

Pra quem quiser me acompanhar melhor siga tbm os links abaixo:

Facebook:
 
https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Instagram: http://instagram.com/jessica_garciads




Mensagem: Confie no Senhor de todo o teu coração, e nao te estribes no teu próprio entendimento -Provérbios, 3:5













Nenhum comentário:

Postar um comentário