02 maio 2015

Curiosidades e produtos sobre meu Cabelo!

 Ola lindonas tudo bem com voces? Bom como puderam assistir no video a mudança que fiz nos meus cabelos e falando sobre alguns produtos que tenho usado. Entao se voces nao assistiram o video vou deixar ele aqui para que voces possam assistir e deixar seu comentario ou aqui ou la no canal.




 Abaixo voces verão as fotos dos produtos que falei e mostrei no video.


 O produto agropeuario que comentei no video auxilia no crescimento dos "fios" (pelos).


Esses são os shampoo que uso constantemente. Sobre o shampoo transparente eu compro geralmente Seda ou o Pantene quando esta na promoção, me esqueci de mostrar no video mas caso queiram testar a diferença entre o cremoso e o transparente poderão notar que o cremoso deixa o cabelo oleoso mais rapido.




 A cima alguns cremes que uso para hidratação e como disse no video, se quiserem gravo um video mostrando como hidrato meu cabelo então é isso, e voces como fazem a lavagem e a hidrataçao de voces? usam algum item diferente e eficaz? Me conte!
 Espero que gostem um beijo e ate o proximo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário