13 maio 2015

Jeans + Jeans - Mini Look














Ola amigas tudo bem com voces? Bom comigo esta tudo bem! Bom e como podem perceber tem um pinguinho de gente ostentando beleza aqui no blog! E essa é uma das novidades que uma vez por semana vou compartilhar com voces! Look's Infantis masculino, pode ser que se repitam algumas peças  de roupas, mas pelo menos uma vez na semana (as quartas expecificamente) terá look's dedicado as crianças e meu filhotinho vira como modelinho para as mamaes se inspirarem na hora de arrumar os pimpolhos para algum evento! Creio que quando vemos algo que seje na internet ou nas ruas ajudam muito na hora de vestir nossos filhos, as vezes uma calça parecida ou blusa em fim....
Vamos logo acompanhar as fotos:






Como ainda nao chegamos completamente no inverno este look esta bem ecletico e despojado, que vai usar muito para todas as idades neste inverno, que ainda terá uma pegada de jeans, e para o meu pimpolho pular e brincar sem preocupação com roupas juntas ou largas de mais. Começando por uma camisa de malha mais larguinha P&B e uma camisa jeans com ancoras marinhas, detalhando as mangas dobradas que pode ser usado durante o um dia com sol e a noite podendo abaixar as mangas e ficar uma camisa para esquentar o friosinho da noite, A Calça pescador num jeans bem lavado dando contraste com a camisa jeans era uma calça que (FICOU PEGA FRANGO *vulgo curta na canela kkk') ela era comprida de quando ele tinha 2 anos (hoje ele tem 4) eu sempre procuro comprar essas calças com ajuste na cintura que da para ajustar de acordo com o tamanho da cintura do seu baby. E como ele é magrinho a cintura ainda serviu porem ficou curta, então para fazer a famosa calça pescador eu somente dobrei a barra e ficou lindo no conjunto (pelo menos eu adorei rs)
 Nos pés eu usei uma sandalia gladiadora masculina marron pra dar um contraste no look tendo como diferencial a sandalia. De acessorio um cordão prata. (ha o oculos é da mamae, foi so pra dar um charme kk).Vamos la terminar de acompanhar as fotos:





 Como puderam perceber este look é bem despojado e bem IN com a moda pois o jeans esta em alta, e looks assim com calças pescador fica mais legal com sandalias e caso tenham que usar o mesmo look para a noite como eu disse é so desdobrar a calça e levar um sapatenis em tons marrom ou preto que vai ficar lindos tambem! Bom espero muito que voces tenham gostado e se gostarem nao esqueça de comentar dizendo oque axou do look!

Mil beijinhos e ate o proximo :*


Me sigam tambem nas redes sociais:



https://instagram.com/diadiadajeeh/
https://www.facebook.com/pages/By-Jessica-Garcia/1393634637630419?ref=aymt_homepage_panel

Nenhum comentário:

Postar um comentário