22 janeiro 2014

Cineminha! Até que a Sorte Nos Separe 2






Olá lindonas! Tudo bem com voces? Nossa quase nao consegui postar por aqui hj. A tarde mnha internet ficou horrivel, ai resolvi ir ler um pouco e dormi de tardinha. A noite fui ao cinema com uma amigo mais q especial assistir Ate que a Sorte Nos Separe 2 que por sinal é mto mais mto engraçado e muito romantico por sinal! (Amooo comédia romantica)  Napo deu tempo de fotografar o look mas prometo q amanha fotografo e posto aqi pra vcs! 
  Graças a Deus final de semana esta chegando, vou passar o dia na praia com minha tia, minhas primas e meu filhao lindo rs e irei fazer um post no sabado de como arrumar a ''mala'' de viajem e oque eu levo pra um dia de praia! E vou fotografarumlook do dia la! Estaremos indo pra Barra :)
   Em detalhe queria compartilhar com voces umas coisinhas que prometi pra mim mesma na virada deste ano. Que seria.... Fazer coisas diferentes das que eu fiz nos ultimos ano, ir mais ao cinema, sair mais pra restaurantes com amigas, ler mais, me tornar uma pessoa mais culta (aprender mais), ir a teatro, consei de fazer sempre as mesmas coisas. Antes eu vivia em balada e shopping, nao vou parar de ir ao shopping pq é uma coisa que eu gosto mas eu ia so pra comprar roupas, agora vou ntrar nas livrarias e cnhecer os restaurantes e o cinema é claro! Ja estou recusando os convites de balada rs e quero frequentar mais a igreja e conhecer pessoas novas! Enfim de inicio é isso, ja esta dando certo hoje ja fui no cinema ate agora nao fui em balada, quero sucego, paz, calmaria.... E vcs oque querem este ano pra vida de vcs!?

Entao espero que gostem deste post nao tem nada de mais, só um desabafo mesmo rs *a e sobre o filme eu resolvi nao falar mto porem esta muiiiito melhor que o primeiro, mais engraçado e muito romantico tbm ! Corre la pra assistir tbm!





Beijinho meus amores!
Se quiser me seguir em outras redes sociais vou deixar os links aqi abaixo:
Instagram:  http://instagram.com/jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário