22 janeiro 2014

Atrazo por aqui + Fotos da Viagem




Olá lindonaaas! Tudo bem com vcs!? Entao comigo nao esta nada bem, estou super frustada com minha internet que esta pessima e resolve nao funcionar quando quer! Mas estou pra dar um jeitinho nisso.
 Entao meninas como disse com atrazo no post anterior disse q ia fazer uma viajem e fiz! Fui pra Praia da Barra no RJ , foi tudo de bom e como todos dizem o rio estava no seu augê maaaQUISIMO de calor (kkkk) só fiquei debaixo do guarda-sol, porque realmente estava muito quente e nao sei como meu chinelo nao derreteu kkkk. Enfim nas fotos abaixo tem fotos minhas e do meu filho lindo q deu uma palinha de modelo pra mim. As fotos nao está com a melhor resolução porque foi tirada com mnha camera compacta. Mas espero que gostem!




    Meu gatao pagando de modelo praiano!





Como eu tinha prometido um look bem verão e praia! Todo mundo sabe que as blusas e regatas de rendas enta suuuper usando neste verão entao nada como usa-las na praia nao é mesmo!? Eu coloquei um sutiãn rosa e um short boyfriend verde limão! Ele esta no post de comprinhas de dezembro! Meu chinelo é da Colcci super fofo e as estampas.... ah vou deixar pro proximo post de comprinhas de Janeiro aguarde ate lá! rs













 Tirando meu look neste momento olhem esta paisagem! PERFEITA náo é mesmo!? Esse lugar fica bem no Posto1 e é lindo a quebra das ondas nas pedras! Amei conhecer o lugar maravilhoso e super indico!




Meu gatao é apaixonado por carros e motos e quando ele viu o Camaro ficou doido pra tirar foto diz ele que é igual os da coleçoes de carrinhos dele! kkkk 

Entao lindonas esse foi o post de hj e quero saber se vcs gostaram!?
Espero que sim. Continuem seguindo e conferindo todos os dias pq estou cheia de novidades e ideias pro blog.

 Se quiser vem me seguir tbm em outras redes sociais...
Instagram:  http://instagram.com/jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

2 comentários:

  1. oi jéssica obrigada pela visita, amei o seu blog, o seu filho é muito fofo, eu tb tenho um filho ele tb gosta muito de carro ,gostei do look de praia, chau fica com DEUS♥ e tenha um bom final de semana http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia. Meninos são apaixonados por carro e moto né, meu filho fica doido rs Obrigada pela visita aqi tbm.
      Beijao

      Excluir