28 janeiro 2014

Coque Despojado



    Ola meninas como esta esta tarde maravilhosa de voces?
  Aqui esta um gelo o ar condicionado fica ligado o dia todo! (rsrsrs ninguem da conta de tanto calor, mas ta bom né nao vamos reclamar!) Então meninas como dica de hoje eu passeando pelo face vi esse ''penteado'' bem despojado, lindo e super facil de fazer! Só de olhar ja da pra perceber o quão fácil é de fazer nao é verdade? Então vamos conferir...




Com os cabelos soltos o modo que eu axo mais facil é abaixar a cabeça e prender os fios com a mão bem no topo da cabeça. Depois va enrrolando ate chegar nas pontas, logo em seguida segure o cabelo perto do topo da cabeça a vá enrrolando fazendo o coque, assim que finalizar o coque prenda com um elastico daqueles fininhos e va soltando alguns fios, solte bastante e depois enrrole alguns fios em volta do coque e va prendendo ou por dentro do proprio cabelo ou se preferir use grampos. Pra finalizar puxe uns fios em baixo e em volta e esta linda! Eu geralmente uso coques assim e coloco uma TIARA ou uma Fita! fica lindo!
  Breve coloco um post com fotos de como eu gosto de usar!
  E ai meninas espero q testem esse penteado super rapido, lindo e fácil de fazer, que comentem aqui deixando sua opnião se gostaram ou não! 
   

Beiijo e ate o próximo! ;*

2 comentários:

  1. Adorei esse coque!
    Nesse calor, só vivo de coque :)

    Adorei a dica *--*

    Beijo!

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir