27 janeiro 2014

Look do Dia


Olaa lindonas! Tudo bem!? Então hoje vim trazer para voces o Look do Dia ! E como ainda é verão vim com este look bem confortável e que fica bom paraser usado durante o dia ou para sair a noite.
 Este vestido esta no post de comprinhas do mes de dezembro e como prometido vim trazer o look para voces!
Espero que gostem e abaixo vou detalhar tudinho para voces!



















A estampa do vestido tem o fundo azul escuro, com florais azul piscina e ''passarinhos'' esqueci o nome dos bixinhos rosa e com alguns detalhes em amarelo. O sapato eu usei um scarpin roxo com azul e spik em dourado. De acessorio foi meu relogio da Redley que tbm esta no post de comprinhas de dezembro e meu colar com ponto de luz! Nao coloquei nada muito extravagante porque o vestido ja chama bastante atenção então nessa hora o menos foi mais!
Etnao lindonas espero que vcs tenham gostado e esse foi mais um look do dia! Nao deixem de comentar!
Beijos e Bom começo de semana! 

 Me sigam tbm nas minhas outras redes  sociais e fiquem ligadinhas em tudo que rola aqui no blog, vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

Nenhum comentário:

Postar um comentário