25 janeiro 2014

Look Do Dia
















Olaa lindonas tudo bem com voces? Comigo esta otimo porem to mortinha de fome, só comi um misto e um copo de danone as 9hrs da mnha de hj! Tive que resolver umas coisas na loja que comprei a internet acabar de levar uns documentos, e a tarde fiz muitas mais muitas fotos pra deixar o blog att pra essa semana! Gente as fotos ficaram lindas foi mais de 400 fotos kkk ja editei as q mais gostei e aos poucos vou postando aqi pra vcs! Nao são fotos com fotografo profiça mais meu primo Felippe Santiago esta terminando seus cursos. Porem ele tera pouco tempo pra me ajudar como fotografo aqui no blog. Enfim vim postar hj o look de ontem q prometi q foi o look q eu  sai pra comer pastel e fica como Look da Semana pra vcs. Abaixo coloco os detalhes. Espero que gostem!


















 Meniiinas no meio do post tive que parar e ir procurar alguma coisa pra comer, começou me da ate vertigem! Mas agora ta tudo bem.  Entao meninas esse foi o look camisetinha que esta no post de comprinhas de dezembro, Branca com Rendinha, Short Saia laranjado, como eu sai a noite nao usei o oculos de sol mas como fiz as fotos no dia seguinte resolvi colocar (rsrsrs) Fiz o look com minha rasteirinha que estara no video (huuum vem novidade...) e post de Comprinhas de Janeiro, e nas fotos abaixo eu ja estou de chinelinho que tbm ja postei aqui no blog q é o fofo da Colcci. E ai meninas oque acharam!? Ha quria compartilhar com vcs  q como meu dia foi corrido e acima leram q eu fiquei o diiia todo sem comer por falta de tempo (serio gnt n tive tempo mesmo ) cheguei em casa ja ligando o pc pra dar tempo de att aqi e editar as fotos q são essas, como disse da vertigem tive q levantar e ir comer, mas eu tava com tanta preguiça tanto de ir na lanchonete aqi perto e de fazer alguma coisa q foce abrir um pacote de biscoito, e quando eu olho pro forno aqui da mnha cozinha.... me deparo com um prato de batatas fritas e um bife beeem passado feito pelo meu pai, ele deixou um bilhete (kkkkk) serio ele deixou um bilhete dizendo q como eu n tinha comido nada ele me deixou isso antes de sair! Muito fofo gente (kkk) e como minha preguiça esta tantaaa n quis nem fazer um suco mais natural, e adivinhem oq eu peguei pra beber? Activea! Siiiiiiim eu to comendo fritas, bife de frango com activea! Nossa to ate com medo! kkkkkkkkk Então meninas por hj é só, e amanha tenho que gravar uns videos ainda pq hj nao deu tempo! :(
  Espero que tenham gostado e que comntem bastante e inspirem-se..

Beijaao lindonas.
Boa noite e um otimo e abençoado domingo a tods!!


Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

2 comentários:

  1. oi jéssica gostei do look, obrigada pela visita , to senguido ta http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir