24 janeiro 2014

Finalizando Comprinhas e Presentes de Dezembro


Olááá lindonas! Tudo bem com vcs?! Espero que sim, pq comigo ta mais ou menos! Meu lindão foi pra casa dos avós paternos, to sozinha em casa e pensei que ia passar a sexta sem dar nem uma voltinha!
  Mas acabei saindo pra comer uma coisinha! Fui com meu primo comer pastel agorinha, aqui onde eu to morando no bairrro nao tem muitas opçoes pra sair pra comer, e oque restou entre hamburguer e pastel foi PASTEL kkkk, amanha posto um look lindinho e fofo que sai hj pra comer! Amanha meu dia será de muito trabalho, tenho umas fotos pra fazer aqui pro blog. E gravar meu primeiro video aqui do blog! E pra atualizar aqi e vcs esas coisinhas eu comprei em dezembro ainda, Abaixo vou dar mais informaçoes das coisinhas!
Espero que curtam...






 Na primeira foto eu ganhei do meu pai o Cordão de Prata da loja OAK Joias que tem um ponto de Luz lindo e Esvarovisck (axo q escreve assim n sei rs). E o Relogio banhado replica da Redley, os dois oculos eu comprei numa loja de acessorios aqi em JF um com a lente com varios degradês coloridos e o outro transparente com um degradê vindo de cima meio bege clarinho (na foto nao esta nitido . Na foto abaixo foram comprinhas mesmo (kkk), comprei uma protetor Solar da Natura Fator 15 pro rosto pra levar pra praia mais acabou que usei o Fator 60 kkkkk, um shampoo Dove Reconstrução de ponas Duplas ( ainda nao usei minhas ponstas estao mto ressecadas então assim que eu usar se eu gostar faço resenha pra vcs! Um Frescor da Natura de Pitanga (gente ja to usando e é SUUUPER VERÃO e realmente dá MESMO um frescor maravilhoso na pele) e por ultimo um Olinho de Hidratação A QUENTE da Avon Advance Tachniques que promete brilho e controle de volume. Vou testa-lo amanha e faço resenha aqui segunda. Então meninas foram essas minhas comprinhas e uns presentinhos (q foi só 2 mais ta bom ja valeu mtoo) E vcs oque acharam!? ja usaram algum desses produtinhos!? Gostaram!? Estou louca pra experimentar esse shampoo pq da linha Dove eu ja usei pra outras especialidades nao pra pontas duplas, espero que seje bom, apesar de ter comprado só o shampoo. Enfim por hj é só e amanha terei mto mais novidades!


Beijinho lindonas!

Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, principalmente as jóias! =)
    Um ótimo final de semana para você! :*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana se eu tivese ganhado só as joias tavam otimas! Mas como o restante foi eu que comprei ficou perfeito! rs
      Beijao linda

      Excluir