06 fevereiro 2014

Comprinhas Fashion...



       
       Hoje vim trazr mais umas coisinhas que comprei semana passada e essa semana, nao vou postar sobre Comprinhas só uma vez no mês porque vou usar alguma coisa e acabar esquecendo, e pra nao ficar muito carregado de fotos é melhor postar aos poucos porque fica menos imagens que postar tudo de uma vez só. Então algumas peças que vão ver comprei mais mesmo porque é meu aniversario e porque vou viajar, então ia prescisar de algumas coisinhas, vamos ver as imagens abaixo? Vamos lá....


 Essa calça é Pantalona em Plush ela parece vermelha, outra hora laranjada hehehe nao consegui decifrar! -Cantão R$229

S/Flash

C/Flash


 Clutch estilo Carta. Estou IN LOVE com ela, simplesmente perfeita, e com certeza vou usar no dia do meu aniversario! nao me lembro o nome da loja mas foi R$89

Regatinha branca Opção R$24,90





 
 Croped Branca Opção R$49,99


Regata Branca Marisa R$19,99


 Camisa tipo cropd mais compridinha e larguinha Marisa R$35,99





 Camisa de malha estilo croped com estampa em veludo muito fofa, dei uma customizada cortando todas as bainhas Marisa R$19,99





Shorts laranjado florecente e bege com rosa com animal print nao me lembro o nome da loja. Mas de R$59,99 Por R$39,99 (cada)




 Bijus da lojinha Fina Aneis por R$5 (cada) e brinco R$5,70


Então meninas foi essas minhas comprinhas e espero qe gostem de alguma coisa, fica ligadinhas aqi que sempre vou postar comprinhas durante a semana! 

Beijos e ate mais!

12 comentários:

  1. Alguns com o preço bom, outros com o preço bem salgadinho, rs, mas tudo lindo!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CCPM é verdade, algumas peças foi mesmo bem salgadinha mas axo q valeu a pena rs
      Beeijos

      Excluir
  2. q bolsa linda....

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo tudo
    nem sei falar qual gostei mais kkk
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      kkkkk eu tbm to doida pra usar tuudo! :p
      Beijos

      Excluir
  4. Jéssica que lindas peças eu amei todos ainda mais os shorts e os acessorios.
    Super Beijo e ótimo final de semana *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar no blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigaaada e uma otima semana pra voce tbm!

      Excluir
  5. adorei a bolsa estilo carta e os shorts, arrasou nas comprinhas.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Graziela eu estou amando essa bolsa usei no meu look de aniversario e ficou lindo! Vou postar o look de aniver q usei ela!
      Beeijos e obrigada!

      Excluir