10 fevereiro 2014

Look do Dia- Short Azul com blusa de Renda




Olaa meninas sumi desde sexta feira né!? PERDAO no proximo post venho explicando tudinho pra vcs! Muiiiitas novidades!. Entao vim com o look do dia bem fresquinho como sempre e porque aqui onde eu moro esta MUUUTI CALOR! Entao vamos conferir tudinho....





















   Como puderam ver a blusinha de renda é a mesma que usei no look praia q foi quando eu fui viajar estao lembradas!? então coloquei uma camisetinha azul clarinho por baixo com alcinha fininha e um short azul royal! Com uma rasteira de estrass e de tornozeleira. A bolsa acabou que combinou com a camiseta que esta por baixo da blusa de renda! (rsrs). Espero que tenham gostado e fiquei ligadas nos proximos post's tenho muitas novidades!

Beijinhos e ate mais!

2 comentários:

  1. oi jéssica, deve ter sinto ótimo o seu domingo amei as fotos http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia, realmente foi sim, obrigada pela sua vizita !
    Beeeijos

    ResponderExcluir