04 março 2014

Makes Coringas (coringas mesmo rsrsrs)















Olaaa meninas boa noite !! Então como é carnaval (e eu nao pulo carnaval rsrs) resolvi fazer um post mais descontraido hoje! As vezes nao somos as unicas a errar na make e nem exageramos muito, e quando isso acontece as ''vezes'' passamos ate por despercebido nao é verdade? Agora as famosas ai a historia muda de rumo, elas muita das vezes tem um maqueador a disposição delas, salão, e mesmo que se maqueiam em casa mesmo as vezes a mao pesa um pouco na maquiagem! Temos que concordar que olhar os dentes depois de passar aquele batonzinho mega vermelho, ou de passar um po bem mais claro que a pele, e ate mesmo pensar que dar uma ''coradinha'' nas buchecas significa levar uma chinelada dos dois lados do rosto,! rsrsrsrs
 Bom meninas entao vamos conferir as makes e depois tietamos mais, vamos la.....












































  •  Imagem numero 1 :  Ta ai meninas o famoso dente sujo, temos que relevar as vezes porque podemos ate dar aquela conferida no espelho antes de sair de casa, mas vamos olhar no espelho com mais frequencia pois mesmo conferindo antes alguns ainda sim borram depois de conversar ou comer algo. Tem algumas marcas e alguns  batons que mancham muito. Tem uns batons que fixam bem  nos labios e nao saem fazendo estragos e borrando a boca toda, mas alguns nao, entao vamos ficar de olho!
  • Imagem numero 2 : Alguem esqueceu de falar com ela que essa sombra nao ficou legal!! Gente que breguiçe é essa!? Com essa sombra quase tapando a sobrancelha da coitada, e parece que ela dormiu com a maquiagem e so retocou o batom!? Isso nao é de Deus nao meninas! Um dia ela ainda mata uma pessoa na rua com uma make dessas! 
  • Imagem numero 3 : Particularmente eu queria que essa imagem chegase logo! Bom se nao fosse a parte inferior dos olhos eu diria que a make ficou divinamente perfeita! Mas a pessoa insiste em causar! Entao nada a declarar! rsrsrs
  • Imagem numero 4 : Axo essa atriz lindissima, mas oque fizeram com ela ou se ela propria fez isso concerteza e mais que fato que sua carreira teve um baque! rsrsrs Meniiinas olhem esse panda ao contrario! Nao sei isso é iluminador ou sombra maesmo ou TINTA GUACHE! Nao é possive!!! Alguem maquiou a pobrezinha e nao mostrou o resultado no final pra ela! Juro que processaria quem fez isso! kkkk
Bom meninas como nao curto carnaval e por nao ter postado nada em especifico, axei que seria divertido compartilhar com voces essas makes que nem no carnaval ficariam legal! kkkkkkk Então espero que voces tenham gostado e ate o proximo post! 

Beijinhos rosa :*


12 comentários:

  1. É até as celebridades cometem deslizes rsrs.
    Esses olhos pretos estão medonhos rsrs.
    É bom sempre nos atentarmos a essas coisas.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda é verdade, é por esse lado vendo as famosas com esses erros que nos sentimos menos cobradas pela sociedade rsrs.
      Beeijos

      Excluir
  2. Hahaha... Esses são os piores erros da maquiagem. Os piores são batom vermelho nos dentes e a da ultima imagem que parece um panda invertido!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    ♡ http://menina--da--net.blogspot.com.br/ ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OmG' rsrs, realmente são engraças, esses batons nos dentes rs.. Gostei bastante do post, bem descontraído :)
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre por lá :) Seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    (Pra seguir o blog é só curti minha fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É cada coisa que vemos, com o dinheiro que estas famosas tem, com toda certeza iria para o melhor maquiador! Hahahahaha =)
    Fica com Deus! Desejo uma ótima quinta-feira! ;*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @todebatom
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Giovanna, isso nos mostra que dinheiro nao é tudo! kkkkk
      Beeijos

      Excluir
  5. Adorei seu blog! Já estou seguindo!
    Estou estreiando o meu hoje!
    Se puder dar uma forcinha lá, seguindo, compartilhando!

    Obrigada & boa tarde!
    Universo da Moda - Goiânia
    http://universodamodagyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha adorei o post e o título tb kk
    de vez em quando acontece por aqui o batom no dente
    mas já marquei meus batons que mancham entao tenho ficado bem esperta haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, comigo ja aconteceu tbm sorte alguem que estava comigo me avisou a tempo kkkk
      vergonha total!
      Beeijos

      Excluir
  7. Ola Shairane obrigada pela visitinha!
    Beeijos

    ResponderExcluir