04 março 2014

Look Do Dia - Short Neon



Ooola Meninas! Tudo bem!? Então hoje eu trouxe pra voces um look bem discontraido e bem despojadinho, como ainda esta calor mas nao tanto (graças a Deus rs) resolvi sair para ver uma amostra de arte no correio da minha cidade. Tava tudo tao lindo gente e tao fofo q eu ate queria uma decoraçao assim na minha casa rsrs... Nas fotos voces vao ver um pouco melhor, são uns vidrinho redondinhos imitando gotas com agua dentro que deu um efeito de chuva quando voce ve de baixo pra cima sabe!? E eles fizeram um espaço assim cheio de almofadas pras pessoas deitarem e olharem como se tivesem gotinhas de chuva prestes a cair! e Gente é muito lindo axo que nunca vi algo tão bonito assim nas amostras de arte que ja fui!  Então vamos acompanhar as fotos e o look!


























































Bom meninas as fotos nao ficaram com uma otima resolução pois foi feita com minha camera compacta então nao ficou tao bom assim. Mas como puderam ver nas primeiras fotos foi la dentro em uma area coberta e as outras fotos sao do lado de fora dos correios mesmo onde ficam uns quadros e axei legal pra fotografar, creditos a minha mami linda que foi ela quem bateu as fotos, e pra falar um pouco do look, coloquei uma regata meio mullet com transparencia nas costas e detalhes em pedraria na gola, meu short amarelo meio verde neon rs uma sapatilha de oncinha e uma bolsa LV marron e branca! Então meninas espero que voces tenham gostado, e deixem aqui a opnião de voces!

Beeijos e ate o proximo post!

https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806

instagram.com/jessica_garciads

Nenhum comentário:

Postar um comentário