16 abril 2014

Esmalte da Semana - Preto Fosco e Chic Pele - Colorama


   Bom diiiia lindonas! Tudo bem com voces? Então hoje vim trazer para voces minhas unhas da semana! Elas ainda estao um pouco curtinhas mas rapidinho elas crescem rsrsrs, bom Este desenho nao é adesivo nem decalque de unhas foi eu mesma quem fiz! E nao me perguntem oque é porque nem eu sei oque foi que eu desenhei. Usei o PRETO FOSCO - COLORAMA, CHIC PELE - COLORAMA e o amarelo foi uma da BEAUTY COLOR que eu esqueci o nome, e esta no meu trabalho. 
 Na filha unica eu usei o Chic Pele e nas demais o Preto fosco como podem ver. Bom meninas como minhas unhas nao duram uma semana provavelmente postarei mais de uma vez o Esmalte da semana aqui porque eu trabalho como manicure entao sempre sai as beradinhas quando vou fazer a unha de alguem, e como eu detesto ver esmalte pela metade eu troco a cor. Ai postarei aqui para voces! Bom então vamos conferir as fotos?.....








 Bom então por hoje é só e espero que tenham gostado!
Beijinhos e ate o proximo post.
 Abaixo vou deixar minhas redes sociais para voces seguirem ok?
instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806
 

2 comentários:

  1. Uau , que lindeza ! Arrasou nas unhas ! Ficou linda demais !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Taina, Obrigada linda! E pode deixar que vou visitar seu blog e concerteza me inscrever no seu canal! Assim que eu comelar a postar meus videos te mandou meu link do canal!
      Beeeijinhos!

      Excluir