21 abril 2014

Unhas do Fim de Semana Orange Cool BU






 Ola meninas tudo bem com voces? Comigo esta tudo otimo, bom eu tentei fazer esse post no domingo pq sabado nao tive tempo (apesar que eu nao faço postagens aos domingos). Mas so consegui vir hoje, e extremamente morta porque em pleno feriado trabalhei horrores, fiz muitas fotos, trabalhei editando, cuidando do meu baby que enfim chegou de viajem rs mas então de sexta a domingo foi esse belissimo esmalte que me acompanhou o fds. No domingo sai com uma amiga e minhas unhas foram elogiadas e eu mega amei né!? Então meninas este esmalte eu nao sei se é importado ou nao é da marca B.U e a cor é ORANGE COOL, e para finalizar eu sempre passo um Extra Brilho ou um esmalte Incolor, e desta vez eu usei o INCOLOR da Ana Hickman não sei onde comprar pela internet aqui eu comprei de uma loja que fornece produtos pro salão onde eu trabalho, e nao posso divulgar o nome, mas ele lembra muito o TOMATE da Impala ou o 40 Graus da Colorama ele parece vermelho mas é laranjado! Fica liiiindo nas unhas, e olha que eu so usava Chic Pele ou Vinho raramente. Agora estou abusando de varias cores! kkkkkk Bom então vamos la conferir as fotos? ......
























Bom menias eu estpu muuuuito cansada, mas vim trazer esse esmalte lindo pra voces verem. Espero que gostem e por hoje é só.
Abaixo vou deixar minhas redes socias para voces seguirem ok? 
Beijos e ate mais :*
instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806
 

2 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte, é lindíssimo.
    Beijão.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda é lindo mesmo né! Amei a cor mas depois ele deixou minhas unhas amarelas! :(

      Beeijos

      Excluir