29 abril 2014

Top 5 - Favoritos do mês de Abril



 Olaaa lindonas tudo bem com voces? Então hoje vim trazer para voces os meu FAVORITOS do mes de ABRIL, foi os protudos e acessorios que praticamente estao andando sozinhos em mim rsrsrs sério usei muito este mes. E um deles ja queria mostrar porque é um ITEM NOVO. 
 Bom meninas e pra começar:

  •  1 Sapato Laranjado tipo renda, gente eu amei esse sapatinho como ja tem post dele aqui e video no canal, eu falei um pouco sobre ele por nao ser confortavel no verão mas no inverno, nossa super confortavel e este mes usei muito! 
  • 2 Perfume VODKA LOVE é um perfume importado e tambem tem post sobre ele em video, e ele é muiiiito cheiroso, amei e nao parei de usar rs
  • 3 Oculos RETRO de CAVEIRINHA, bom pra falar a verdade nao sou fã de caveira, mas eu amei o modelo e a forma de como ele ficou, perfeito no meu rosto e super combinou.
  • 4 Creme hidratante LILY ESSENCE, gente por favor para o mundo! Esse hidratante é PERFEITO tem um cheiro magnifico super rico, sabe nao sei nem explicar nao largo mais e ja estou fazendo estoque! kkkkk (breve chegara meu Duo Perfume e mostro aqui pra voces!)
  • 5 Batom MAX LOVE, sempre que estou com pressa pego logo ele e passo,  fica lindo e combina com tudo, nao fica cheguei de mais e nada escandaloso. Fica delicado e cai bem qualquer hora do dia e com qualquer look! Estou INLOVE com este batom (breve post com o nome da cor) Ele esta ate meio caidinho mais é de tanto usar e levar pra todo lado.
 Bom meninas então vamos conferir as fotos? 












 Bom esses foram os meus  FAVORITOS DE ABRIL e espero que tenham gostado!
Ate o proximo post e beijinhos!

Abaixo vou deixar minhas redes sociais para voces ok?
Instagram:  @jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/By-J%C3%A9ssica-Garcia/1377175952513806 
https://www.youtube.com/watch?v=3OO-Lc6L0cw 

Um comentário:

  1. Amei o óculos, tenho esse hidratante muiito boom :D
    Beijoos ;*

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir