08 maio 2015

Cozinha da Jeeh - Batatas Laminadas



 Olá minhas lindonaaaaas! Ainda sobre a semana das mães vim dar outra diquinha de um prato facil, gostoso e mega baratinho caso queiram fazer um jantar ou almoço especial pra sua mãe! Então vamos aos ingredientes!?


Ingredientes:


  • 6 batatas de médias para grandes 
  • fatias de bacon ou alguma outra carne de sua preferencia
  • 2 colheres (sopa) de manteiga (se quiser)
  • queijo ralado
  • azeite
  • sal
  • pimenta do reino 
  • cebolas



Abaixo voces verao a montagem das batatas e cada proceso:


  • Passo 1: Pique todos os ingredientes em fatias medias pra finas. 
  • Passo 2: Pique a batata na vertical deixando sempre uma base em baixo, sem cortar ate o final.
  • Passo 3: Coloque uma fatia de bacon em uma parte do corte e uma cebola em outra parte. 
  • Passo 4: Coloque as batatas montadas em um refratario e pincele a manteiga ou derreta a manteiga no fogo e regue-a sobre as batatas.
  • Passo 5: Salpique bastante (muuuuito, exageradamente kk) o queijo ralado por cima das batatas
  • Passo 6: Deixe no forno de 2ooº por 25 minutos e depois cirva ainda quente pra ficar ainda mais gostoso!

  
Bom depois dessa tenho certeza que sua mãe e quem mais for comer vai amar o prato e com certeza vai querer repetir kk. Então é isso eu espero que tenham gostado, se gostou deixe o seu comentario e nao deixe de me seguir nas redes sociais para receber em primeira mão meu dia a dia. Vou deixar o link a baixo para voces! 
Um mega beijo e ate o proximo! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário