07 maio 2015

Unhas da Semana - It Blue REALCE & Brilhos Especiais IMPALA



 Ola lindonas tudo bem? Bom hoje eu trago para voces o esmalte que vou usar essa semana, sei que ja esta no inverno e os tons escuros são mais IN com a estação estou tentando me acostumar e sair da mesmice dos nudes e teve filha unica e tudo rsrsrs'
Entao vamos as fotos:



























Esse é o It Blue da Realce, eu particulamente amo a marca Realce principalmente por secar mega rapido e por ter um bom acabamento logo na primeira passada! E a filha unica fui de Impala Glimmer Brilhos Especiais que ficou muuuito fofo junto com esse azul! Bom lindonas eu espero muito que voces tenham gostado. Ele lembra o azul da Gio Antonelli.

E voces ja usaram? Ja experimentaram a marca Realce? Nao deixe de comentar se gostaram, seu comentario é muito importante pra mim!



Um mega beij e ate o proximo! :*




Me sigam tambem nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário