05 fevereiro 2014

Meus cabelos Pretos quase Azuis


Hoje vim trazer um produto que uso para pintar meus cabelos e falar um pouco sobre como é o precesso e como faço para pintar meu cabelo. Então vamos conferir? 




 
Nas imagens a cima é a tintura que uso e a oxigenada. Na foto tem duas caixas q ue dentro vem somente um tubo com a colocração e a Oxigenada compra separadamente, na foto tem 2 de cada que é um tubo eu uso todo e o outro pra proxima passada, nao pinto de mes em mes, nao tenho dia nem mes certo, quando percebo que ja esta desbotando pinto de novo! Eu ja usei tinturas de outra marca L'oreal, Garnier, (nao estou menosprezando nem sendo contra nenhuma outra marca) mas elas sempre desbotaram muito rapido no meu cabelo nao sei porque e quando desbota ele vai ficando com uns raios vermelhs e roxos, então uma vez usei essa marca no salão e eu simplesmente nao parei mais. Hoje em dia sou eu mesma que pinto os meus cabelos, passo um oleo de corpo na testa, orelhas e pescoço e depois divido ao meio e começo de cima para baixo. Eu sempre gostei dos meu cabelos beeem pretos quase azuis mesmo e quando passei a primeira vez quase morri de tão perfeito que ficou, desde então nao parei mais. Ela fixa bem a cor nunca usei outras cores desta marca Yamá a nao ser o PRETO e o PRETO AZULADO e a marca é muito boa e fica meeeesmo nos fios. Uso a oxigenada de 20 com aroma porque nao suporto aquele cheiro de tinta me faz espirrar muito, pra terem ideia fixa tanto quena primeira lavagem pra retirada da tintura sai a agua roxa e 2 semana depois ainda esta saindo um lilas quase escuro. Sempre que acabo de pintar sempre faço uma hidratação com bastante creme no dia seguinte pois antes quando eu nao fazia a hidratação sentia os fios pesados com brilho mas pesados como se estivese sujo!
 Abaixo coloquei algumas fotos de como ficou e espeo que me digam oque axaram!






Beijos e ate mais!


2 comentários:

  1. Adorei a cor, ficou linda e com muito brilho, parabéns.
    Beijos linda.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir