05 fevereiro 2014

Vamos de Biquine?



 Ola meninas tudo bem? Então nossa to super feliz meu aniver esta chegando e final de semana vou pro Rio, então estou muito de bem com a vida, e com isso resolvi comprar mais 2 biquines novos pra usar no final de semana. Vamos conferir as fotos?
Vamos la...







 Esses foram os biquines meninas! Gostaram? Eu axei super lindos e qualquer parte de baixo cai bem com a de cima. Eu comprei em uma loja aqui em JF no Shopping e abaixo vou deixar o preço para voces!Parte de baixo Rosa R$25,90Parte de baixo Colorida R$34,90Parte de cima Tomara Que Caia R$59,90Parte de cima Azul Piscina R$39,90


6 comentários:

  1. Amei os biquinis, para quem é branca essas cores coloridas deixam o tom de pele mais bronzeado, adorei as escolhas. Ficaram lindas as combinações.
    Super beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin é verdade cores florecentes atraem mais os raios solares e faz o bronzeado fixar mas rapido, e eu que ja sou quase pretinha fico quase azul rs
      Beijos e obrigada !

      Excluir
  2. Olá estou seguindo, pode retribuir?
    http://vitoriateruelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir