23 janeiro 2014

Aviso + Chinelo com estampa Contemporanea




Boa tarde minhas lindonas! Tudo bem com voces? Comigo esta tudo perfeito hj! Consegui regularizar meu problema com a internet! (uuuhul supermega feliz!) Sim meninas eu estava em constante briga com a minha internet ela conectava mas ficava superlenta e nao abria nem o facebook! ( uÓ né --' ) Então agora esta tudo bem com ela e vou postar todos os diiias! UUUHUL Bom uma noticia triste é que meu tablet deu um probleminha e terei que enviar ele pra SP pq aqi onde eu moro n tem acisstencia da marca. Enfim ...
  Hoje vim trazer pra voces o chinelinho que usei nas fotos da praia, ele desbotou de andar e por molhar! É da marca Colcci não sei pq desbotou tao rapido, mas continuo axando ele lindo rs, ele tem essas estampas contemporaneas, com a correa fina e transparente. Pra tirar a duvida e correa nao mudar de cor :( (bem que podia né ). Bom eu comprei aqi em JF numa loja da Colcci no shopping, nao sei se é de facil acesso pra vcs em outras cidades. E entao meninas gostaram!? Espero que sim, e nao deixe de deixar seu comentario é muito importante pra  mim! :)


  Por enquanto é só meninas, caso queiram me seguir em outras redes sociais vou deixar pra vcs os links aqi a baixo! 

  •  Beijinho e bom finzinho de tarde!


Instagram:  http://instagram.com/jessica_garciads
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.g.dasilveira
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/By-Jéssica-Garcia

3 comentários:

  1. Amei o segundo, o foda é que o precinho da Colcci não é muito barato né?
    Te seguindo ^
    Bjooo!

    aprendizdepinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cynthia nao é mto barato msm ñ, mas qndo a gnt gosta econimiza em ouitras coisas e compra kkk

      Beijao

      Excluir
  2. Pior que é verdade hauhauhahahua
    Bjooo

    ResponderExcluir