10 fevereiro 2014

Viajem - Recreio dos Bandeirantes




 Como fui viajar meninas domingo dia 8-2-14 fui para Recreio dos Bandeirantes com uma amiga queridissima, vim trazer fotos do meu dia para voces, eu nao gosto muito de torrar no sol, apesar de eu ja quase ser considerada pretinha queimada (rsrsrsrs) eu fico o tempo todo em baixo do guarda sol e raramente entro na agua do mar. Eu fico incomodada com aquela agua de sal (rsrsrs) eu praticamente durmo o dia todo, leio, tomo muitos picoles, cuscus com bastante leite condensado q eu adoro. 
 E abaixo esta as fotos, vams conferir?  Vamos la....






Acabando de chegar e ja com esse nascer do so maravilhoso!













    Hora do papa, deu 11:30 da manha ja começa me dar fome, e de frente o lugar onde estavamos na praia tinha um restaurante maravilhoso Lokus, com Buffet completo rodizios de massas, pizza, churrasco, saladas, frioos e japones! Gente olha essa vista! Ate um arroz com feijão ficaria PERFEITO

















 Este biquine esta no post de biquines!










 Essa é uma amiga divertidissima, foi muito engraçado passar um dia com voce e principalmente em um lugar tao maravilhoso!




Então meninas esse foi meu domingo de viajem! Eu nao tirei foto do q eu levei na minha bolsa pq acabei esquecendo e esse macaquinho branco que nao da pra ver muito estara no proximo post de comprinhas! e o chapeu tbm! Espero que tenham gostado e super indico Recreio dos bandeirantes e o Restaurante Lokus que fica bem em frente o POSTO 10, tava tudo otimo e muito tranquilo. E então espero que tenham gostado e ate o proximo!

Beeeijinho rosa! 

3 comentários:

  1. que lugar lindo Jéssica, as fotos tb ficaram lindas (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir