03 março 2014

Unhas da Semana - Preto Fosco com Francesa Preto Brilhante

Ola Lindonas! Tudo bem? Estou meio atrasada aqui pois so agora consegui me organizar, começei trabalhar, procurando casa pois vou me casar entao nao esta sobrando tempo nem pra dormir, chego em casa as 21hrs da noite e saio as 8hrs da manha, fico o dia todo fora, mas agora consegui organizar minha agenda e meus horarios e retomarei diariamente com os post aqui no blog, menos nos dias de domingo. 
 Então meninas como estamos na semana de carnaval eu resolvi ''enfeitar'' minhas unhas, apesar que francesinha é algo normal nas cores tradicionais, axei muito legal a combinação de preto. E como nao tenho costume de fazer ''filha unica'' nem unhas com decoração inovei! rsrsrs
Estou axando muito estranho mas estou tentando me acostumar, mas (creio q n faço de novo). Como é carnaval e eu nao faço nada de diferente a nao ser ficar em casa asissistindo filmes e series na tv, vou curtir algo diferente nas unhas esse ano!

















































Esmaltes usados: 

  •  Colorama Preto Fosco 
  • Base Incolor Colorama

3 comentários:

  1. oi jéssica ficou lindo, eu to querendo fazer tb , eu não tive tempo ainda kkk http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flavia... nossa amiga eu fiz tao correndo que nem as cuticolas direito eu tirei! rsrsrs mas deu pra quebrar o galho por uns dias, faz sim suas unham ficam lindas decoradas!

      Beeijos flor

      Excluir
  2. Oi flor vim retribuir a visita no blog, eu estou louca por esse esmalte, so que eu nao acho ele aqui no EUA. Eu procurei em 2 farmacias aqui perto de casa e nao acho... :(
    http://femininaeglamurosa2.blogspot.com/

    ResponderExcluir